Burla

Atenção! Fraude!

Inscrevi o meu filho, com deficiência auditiva. Fomos recebidos por uma suposta psicóloga num escritório nas Amoreiras em Lisboa. Assinámos contrato e pagámos a totalidade. Todos os contactos posteriores foram feitos por mim e apenas uma vez lá fomos devido à minha insistência. Apresentaram-lhe 4 fotografias das quais escolheu 2 ou 3 e ficámos a aguardar um telefonema. Após várias semanas de espera liguei e foi-me dito que as raparigas não estavam interessadas mas iriam continuar a fazer o possível… para proporcionar uma nova escolha. Até hoje e já passaram mais de 5 anos nada mais aconteceu. Deixaram de atender o telefone.
Sei que continuam a operar pois vejo a publicidade nos media.
Só não apresentei queixa às autoridades devido à situação em causa envolver um jovem com deficiência, que sairía provavelmente mais afetado psicologicamente com tudo isto.
Dei por perdidos quase 1800 euros e esqueci o assunto, mas é lamentável que esta empresa continue ainda a funcionar sem qualquer impedimento.

Burlões com sorte!

Prós
Nenhum

Contras
Todos

Visitar Amore Nostrum Avaliações sobre Amore Nostrum

1 reply

Boa tarde, a senhora e mais uma de milhares a serem enganados.
Eles apegam a fragilidade emocional das pessoas para induzir as mesmas a fazer um contrato " serio" com eles para encontrar alguem com os mesmos interesses porem nao fazem nada e se nao formos a provura deles insistir eles fingem que nao e nada com eles, as mesmas senhoras que atendeu a si me atendeu e me roubou igual.
Lamentavel haver pessoas que te olham nos olhos e mentem com a maior cara de pal.
Sinto muito pela senhora e desejo sorte ao seu filho.

Visitar Amore Nostrum Avaliações sobre Amore Nostrum

Escreva uma resposta para esta avaliação

Pretendo receber um email quando alguém escrever outra avaliação sobre Amore Nostrum
Pretendo receber um email quando alguém responder à minha avaliação
Concordo com os Termos de Serviço