Reclamação

Conheci um candidato no be2 que logo pediu meu e-mail particular e começou me mandar uma cartas maravilhosas, no inicio dizia que queria encontrar alguém, pois era viúvo, tinha um filho de 15 anos, morava no Texas - EUA e era militar.
Depois de quase dois meses, me pediu $3.000,00, segundo o mesmo para liberar uma bagagem que estaria me mandando, cujo estava presa no Reino Unido, naquele momento ele estava em missão externo ao EUA.
Achei estranho e questionei, o mesmo não gostou, tivemos várias discussões, ele foi muito insistente e em função disso, acabei me afastando do mesmo.
Solicitei ajuda ao Be2 para verificar a veracidade do cadastro, porém o retorno não fui satisfatório.

Prós
Nenhum

Contras
Falta de veracidade nas informações, quando o cliente pede apoio e explica o motivo, não tem por que não ajudar, até mesmo por que estamos pagando pelo serviço.

Visitar Be2 Avaliações sobre Be2

1 reply

Pelos vistos não fui a única vitima desse suposto militar, comigo disse que queria mandar uma encomenda do Afeganistão para Lisboa que teria de pagar direitos alfandegários! Não fui na conversa, graças a Deus vi que era tudo uma ratoeira para extorquir dinheiro. E o esquema é o mesmo: muita conversa mole no início e depois, quando pensa que já nos "tem na mão" dá o golpe!
E quanto ao site é a maior vigarice que há! Renovam automaticamente a assinatura, dizem para se quisermos desistir que podemos cancelar on line, mas é tudo treta, pois bloqueia e não deixa fazê-lo! Resultado tive de pagar mais 170 euros, isto depois de ter reclamado para a Deco e para o Euroconsumo. Neste serviço foram impecáveis a tentar ajudar-me só que já não conseguiram fazer nada. Eu cancelei o cartão de crédito para não me poderem levantar mais dinheiro e eles avançaram para um solicitador alemão que me ameaçou com o tribunal. Acabei por pagar, mas depois de inúmeras reclamações que redundaram em nada! Eles exigem que se mande um fax lá para o Luxemburgo com 10 dias de antecedência da data terminal da assinatura do contrato, pois nem tão pouco aceitam os nossos mails. Resultado um roubo!
Por isso abram bem os olhos, o Be 2 é uma fraude!

Visitar Be2 Avaliações sobre Be2

Escreva uma resposta para esta avaliação

Pretendo receber um email quando alguém escrever outra avaliação sobre Be2
Pretendo receber um email quando alguém responder à minha avaliação
Concordo com os Termos de Serviço