ACUSA�OES GRAVES NO QUAL EXIJO PROVAS E NAO AS APRESENTAM

ACUSAÇOES GRAVES NO QUAL EXIJO PROVAS E NAO AS APRESENTAM

boa tarde!
Vou vos contar o episódio de uma amiga que foi vitima como utilizadora e moderadora, no qual é acusada de situações graves e não apresentam as provas de tal ocorrência.


O apoio técnico bloqueou-a e expulsou-a, acusando-a que no dia 8 de fevereiro de 2014, pelas 23h e tal que passou na sala do chat uma mensagem a referir um link de outro clube concorrente, ela negou e ate exigiu que lhe mostrassem essa mensagem e nem isso o fizeram, uma vez que nunca passou nenhum tipo dessa informação no clube! bloquearam o perfil de moderadora e o perfil de utilizadora sem que lhe apresentassem as provas de uma coisa que nunca o fez! No próprio dia falou com dois apoios técnicos que nenhum deles se identificou. Dirigiu-se cm moderadora ao apoio técnico que disse que iria bloquear também o de moderadora! dirigiu-se depois como utilizadora e o apoio técnico acusou-a do mesmo modo sem apresentar as provas e ainda diz que não a quer no clube como utlizadora. Mas depois o apoio diz que foi ver o que aconteceu e afirma que seu perfil de utilizadora já estava em activo e para fechar e entrar novamente. Nesse curto espaço de tempo soube atravez de um moderador que o perfil estava em activo e que podia entrar. quando tentou entrar, já estava bloqueado novamente. Então ate parece que a minha amiga não sabia o que fazia no clube e passava no chat e tinha perfeita noção que nunca o fez! agora se está noutro site ela é livre de estar inscrita onde quiser e lhe apetecer, como todos os utilizadores ou também vão fazer a mesma coisa aos outros utilizadores que estão inscritos noutros sites concorrentes??? é que no dia anterior eles fizeram o mesmo a uma outra utilizadora também minha amiga, que também estava inscrita nesse mesmo site concorrente e não deram nenhuma justificação de tal situação! A minha amiga gostaria de ver as provas que tanto a acusam de algo que não o fez e porque não a bloquearam na altura??? onde estavam os moderadores??? Porque só o fizeram dia 12 de fevereiro????
agora questiono o porque do bloqueio e expulsão da minha amiga? qual é o argumento que apresentam e quais as provas?
já agora para quem anda numa "perseguição" constante com ela e a acusarem-na de coisas que nem as provas tem para apresentar, afirmo só tenho pena que eles não observem determinados nicks que tem dois e três perfis! Afinal nesse clube existem filhos e anteados! os bons moderadores não deveriam fazer tal distinção, deveriam ser tratados de igual modo e foi isso que nunca vi, mas não é só de agora, já observo há muito tempo.
Eu retirei meu perfil desse clube e não aconselho ninguém a abrir perfil nele, existem sites muito melhores.

Contras
Pessimo profissionalismo do apoio tecnico e não aconselho ninguém a abrir perfil nesse site.

Visitar Clube Amizade Avaliações sobre Clube Amizade

Escreva uma resposta para esta avaliação

Pretendo receber um email quando alguém escrever outra avaliação sobre Clube Amizade
Pretendo receber um email quando alguém responder à minha avaliação
Concordo com os Termos de Serviço