Site de encontros português, encontros Lisboa, namoro online Site de encontros português: Para conhecer pessoas novas, quer seja para namorar ou apenas convívio.

Felizes Avaliações

    Encontro para a vida

    A minha experiência no Felizes foi incrível. Passadas 3 semanas de me ter registado conheci uma mulher, perdão, A mulher, que já não imaginava conseguir encontrar. Falamos no site durante 9 dias e depois decidimos marcar um encontros perto de casa dela. Fomos tomar café e parecia que já nos conhecíamos desde sempre. Estou incrivelmente feliz e agradecido. Obrigado de ambos.

    Adorei...

    Simplesmente noivo. Foi uma experiência incrível e encontrei quem nunca conseguir encontrar, mas sempre procurei. Quem diria que iria encontrar num site de encontros?

    Bem hajam!

    Prós
    tudo

    Contras
    nada

    Alma gêmea

    Agradeço imensamente a vocês a oportunidade de entrar ao site, aqui encontrei minha alma gêmea, aquele que se tornou o amor da minha vida, e que será para sempre a pessoa especial e o melhor de mim!

    Encontrei um amor de outra vida

    Encontrei uma pessoa, que com certeza conheço de outra vida.... Estou muito feliz por estar a viver este amor... Muito obrigada ao Felizes.pt!

    Prós
    Pessoas sérias bem intencionadas

    Contras
    Nada a apontar

    Bueno

    Mi nombre es Alvaro y me gustaría conocer a una chica para ir a tomar un café, o algo más. Estoy viviendo en Lisboa hasta septiembre. Soy AlvaroDiez en este sitio web.

    Bons encontros em Lisboa

    Estou inscrito no Felizes.pt há 6 meses, e estou a pensar renovar a inscrição.

    Já tinha estado noutros sites no passado, mas nunca falei com ninguém online. Neste site já consegui falar pelo menos com 10 mulheres, apesar de muitas não me terem dado bola :-)

    A única queixa é às vezes não recebi as notificações por email, mas escrevi para o site e disseram que tinha a ver com emails outlook.

    Prós
    O site tem muitas pessoas de Lisboa com mais de 30 anos, o que é o ideal no meu caso.

    Contras
    Notificações de email por vezes falham.

    Oi

    Estava procurando um site para conhecer pessoas em Lisboa, e este é muito bom quando o assunto é sério. Dá logo pra ver pelas primeiras páginas, sem mulher nua. Só mesmo gente procurando companhia e amizade.

    Eu tenho 29 anos e faz 2 anos que estou a trabalhar em Lisboa, ainda tenho poucos amigos mas sou pessoa boa.

    Prós
    Anúncios sérios e já conversei com várias mulheres

    mais ou menos

    pedem-me para pagar para ler as minhas mensagens.

    fora isso não detectei nenhum dos truques que costumam haver nos sites de encontros típicos.

    Prós
    o preço é bastante mais baixo que noutros sites

    as mulheres são reais e respondem

    Revisão

    Depois de passar alguns meses nos grandes sites, decidi experimentar este site dos Felizes. Sendo mais recente e pequeno, assumi que pudesse ser mais acolhedor e cuidadoso.



    Até agora tenho gostado muito da experiência. Nota-se que há algumas coisas que ainda estão a dar os primeiros passos, mas enquanto mulher sinto que tanto a equipa do site como as pessoas registadas são reais, orgânicas. Claro que há pessoas diferentes com intenções diferentes, mas até agora nota-se que não há mensagens automáticas e falsas.

    Prós
    Até agora só pessoas reais, com pequenos jogos para divertir e facilitar o conhecimento de outras pessoas. Além disso até agora o único problema que tive foi resolvido no próprio dia. E é grátis para nós senhoras.

    Contras
    Site com menos membros do que o habitual. Para mim isto é bom e até prefiro, mas pode haver outra pessoas que prefiram sites maiores. De resto, também ainda tem poucas funcionalidades.

    Boa experiência

    penso que é um site de encontros ainda novo, pelo menos na página inicial diz que é de 2015...

    Mas decidi registar-me e para já estou satisfeita. Já tive lá conversas agradáveis e passei bons tempos. Recomendei às minhas amigas mais próximas.

    Prós
    - Site é fácil de usar.

    - Grátis (para mulheres pelo menos)

    - Dá para ver quando é q as pessoas tiveram online.

    Contras
    - muitas pessoas de lisboa e centro e poucas do resto do país

    - só portugueses/as

Visitar Felizes

Envie a sua própria avaliação