CANCELAMENTO DE ASSINATURA

CANCELAMENTO DE ASSINATURA

ESTOU NO PRAZO DE CANCELAMENTO DO MEU ACESSO ILIMITADO 1 MÊS, E NÃO CONSIGO FAZÊ-LO, POIS O SITE NOS OBRIGA A FICAR, QUERO MEU CANCELAMENTO SENÃO IREI JUNTO AO PROCON E ENTRAREI COM UM PEDIDO NA JUSTIÇA POR DANOS MORAIS, E AINDA FAREI O CANCELAMENTO DO CARTÃO PARA NÃO EFETUAR DÉBITO NENHUM NA CONTA.

Contras
HORRÍVEL, NÃO INDICO A NINGUÉM, NÃO TEM UM SUPORTE DESCENTE, SÓ QUEREM QUE VC PAGUE, E NO FINAL DAS CONTAS VC NÃO TEM SUPORTE DE NADA....

Visitar MulheresInfieis Avaliações sobre MulheresInfieis

12 replies

Olá! Estou na mesma situação. Entrei para cancelar ai pediu um numero de assinatura que não tem em nenhum e-mail. Tinha uma data inicial para que eu pudesse cancelar 30-01-14, mas para minha surpresa agora a data mudou para 02-02-14. Vc conseguiu cancela?

Pretendo anular todas e quaisquer assinaturas com estes sites. Já enviei um mail através do site pararem com os pagamentos, até à data nada foi feito.
Venho assim solicitar a anulação de todas as minhas inscrições , bem como anular todas as autorizações de débito no meu cartão de crédito.
Todos os meses tem feito os seguintes débitos:
- OP EXT EASYPAYWEB.COM ANNECY LE VIE
VALOR ORIGINAL:24.9 (EUR) TX CAMBIO:1.0000000 06/04/2014
- OP EXT EASYPAYWEB.COM ANNECY LE VIE
VALOR ORIGINAL:37 (EUR) TX CAMBIO:1.0000000 09/04/2014

Caso seja necessário tratar outro qualquer contacto para anular estes débitos agradeço que me indiquem, pois não estou nem estarei interessado neste tipo de subscrições.
Aguardo vossa resposta urgente, pois não aceito débitos no cartão já no próximo mês de junho
Grato pela atenção dispensada aguardo

Nao comprei nada, deste saite e vem 9,99 dolar todo mes para eu pagar ., nao consigo cancelar essa bosta, se alguem souber avise-me por favor., NAO INDICO PARA NINGUEM ESTE SAITE ......

Me cobraram uma fortuna quando assinei essa porcaria e então solicitei o cancelamento e ainda continua chegando fatura no meu cartão de credito.
Cobrança Indevida! Não vou pagar!
E se não retirarem essa cobrança da minha fatura imediatamente vou procurar meus direitos e bloquear meu cartão!
Estao me cobrando quase 200 Reais!

Gostaria de saber se alguém conseguiu resolver o problema de cancelamento de assinatura ou ainda cobram pagamento no cartão de credito, e se resolveram gostaria que me dissessem como conseguiram esse site é um porcaria, fiz o cancelamento 1 dia antes de renovar e apareceu no site a cobrança de um mês integral, sendo que eu assinei somente o teste de 3 dias e cancelei no terceiro dia de uso. Se alguém conseguiu resolver este problema gostaria que me informasse e desse a dica.

Entrem no site Easypayweb que vai mostrar sua assinatura!
Entrem em contato no SAC do seu cartão de credito e informe a sua situação e irão lhe passar os procedimentos a ser feito.
Vai demorar alguns dias.

Sergio Rodrigues,

Fico muito agradecido pela sua mensagem, está sendo de grande ajuda, este site mulheres infiéis e outros do mesmo grupo não recomendo a ninguém, realmente não existe apoio algum aos assinantes, fica aqui novamente meu agradecimento ao Sérgio pela orientação.

Uma última duvida. Quando eu entro no site Easypayweb e faço o cancelamento, automaticamente já param de vir as cobranças de assinatura no meu cartão de credito? ou ainda é necessário fazer alguma outra coisa para pararem as cobranças? não quero nem reembolso o principal é não virem mais cobranças de assinatura. Fico muito agradecido se puder me tirar esta última dúvida.

Solicitei o cancelamento da assinatura de teste que tinha prazo até 17/10 no dia 14/10 e não obtive nenhuma confirmação que a mesma foi realizada. Não tenho interesse em renovar a assinatura e a partir desse momento solicito o cancelamento de qualquer serviço prestado pelo site, sendo que o mesmo não dá mais acesso a sua paginá para as devidas verificações de cancelamento. Atenciosamente Roberto

Fiz este teste de apenas 3 dias. Mas nem cadastrei senha, apenas fiz por curiosidade. Agora eles acabaram de debitar em meu cartão mais de R$ 300,00 pela cotação do Dólar.. Já exclui no próprio cartão esta cobrança, mas de forma alguma não consigo resposta deste site horrível, muito menos um campo para eu cancelar assinatura e cobrança. Situação horrível.

eu continuo recebendo essa fatura e já cancelei a muito tampo. nem lembro o e-mail cadastrado nem a senha nem o usuário, o que devo fazer?

GOLPE!
É só bloquear o cartão de crédito e pedir outro.

Visitar MulheresInfieis Avaliações sobre MulheresInfieis

Escreva uma resposta para esta avaliação

Pretendo receber um email quando alguém escrever outra avaliação sobre MulheresInfieis
Pretendo receber um email quando alguém responder à minha avaliação
Concordo com os Termos de Serviço