Agradecimentos

No inicio quando entrei no vosso site de relacionamentos considerava o enganador e perigoso, pois chegamos a falar com imensas pessoas desconhecidas e que nem imaginamos como elas são de facto na vida real.
E nesse meio há que estar atenta e analisar com que tipo de pessoa mais ou menos estamos a falar.
Felizmente no meio de tanta gente com quem falei acabei por conhecer uma pessoa e ainda hoje é muito especial. Namoramos acerca 5 meses e tudo começou num simples chat online e desde então desenvolveu se.
Estou vos grata porque se vocês não existessem nunca chegaria a encontrar a pessoa que encontrei e que faz parte da minha agora e para mais adiante se assim Deus permintir!
Palavras para descrever o que sinto são imensas e só tenho é de de vos agradecer por este site e claro que desejo a todos uma boa sorte no encontro de algum parceiro(a) e estarem calma porque quando acontecer será na altura em que menos se espera!

Prós
Por um lado recomendaria para terem uma consciencia do que é estar no chat falar com pessoas desconhecidas. E com essas pessoas as vezes pode ser bom desabafar o que sentes porque apesar de nunca te ver não te vão julgar. E serem cautolosos possíveis para se distrairem se.

Contras
É perigoso!! As vezes podemos estar a falar no chat com alguem que diz ser assim mas que afinal na hora H vem afirmar de outra maneira!! Pode ser preconceito mas estes chat são perigosos porque toda a gente está sujeita a ser engana, mesmo eu que digo isso, considero perigoso e pergunto como tive coragem de entrar nestes chats mas com sorte encontrei a pessoa que queria mas infelizmente há casos que nunca acontece isso ou pior...

Visitar ProxiMeety Avaliações sobre ProxiMeety

Escreva uma resposta para esta avaliação

Pretendo receber um email quando alguém escrever outra avaliação sobre ProxiMeety
Pretendo receber um email quando alguém responder à minha avaliação
Concordo com os Termos de Serviço