Avaliações deste utilizador

Agradecimentos

Avaliação sobre ProxiMeety

No inicio quando entrei no vosso site de relacionamentos considerava o enganador e perigoso, pois chegamos a falar com imensas pessoas desconhecidas e que nem imaginamos como elas são de facto na vida real.
E nesse meio há que estar atenta e analisar com que tipo de pessoa mais ou menos estamos a falar.
Felizmente no meio de tanta gente com quem falei acabei por conhecer uma pessoa e ainda hoje é muito especial. Namoramos acerca 5 meses e tudo começou num simples chat online e desde então desenvolveu se.
Estou vos grata porque se vocês não existessem nunca chegaria a encontrar a pessoa que encontrei e que faz parte da minha agora e para mais adiante se assim Deus permintir!
Palavras para descrever o que sinto são imensas e só tenho é de de vos agradecer por este site e claro que desejo a todos uma boa sorte no encontro de algum parceiro(a) e estarem calma porque quando acontecer será na altura em que menos se espera!

Prós
Por um lado recomendaria para terem uma consciencia do que é estar no chat falar com pessoas desconhecidas. E com essas pessoas as vezes pode ser bom desabafar o que sentes porque apesar de nunca te ver não te vão julgar. E serem cautolosos possíveis para se distrairem se.

Contras
É perigoso!! As vezes podemos estar a falar no chat com alguem que diz ser assim mas que afinal na hora H vem afirmar de outra maneira!! Pode ser preconceito mas estes chat são perigosos porque toda a gente está sujeita a ser engana, mesmo eu que digo isso, considero perigoso e pergunto como tive coragem de entrar nestes chats mas com sorte encontrei a pessoa que queria mas infelizmente há casos que nunca acontece isso ou pior...

replies: