Avaliações deste utilizador

O melhor

Avaliação sobre Kroow

Olá!
Já testei o meetic, badoo, clube da amizade, pof, vitoria milan, easyllirt e muitos outros...
Aqui a qualidade das pessoas distingue-se muito... pessoas maduras que sabem o que procuram, tirando um ou outro caso, não encontrei ninguém mal educado.
O chat é grátis e tem webcam, dá-me alguma segurança ao ver com quem falo.
Posso partilhar fotos no perfil ou no chat.
O envio de mensagens é pago (perguntei porquê ao suporte, e responderam-me que é para evitar spam e scam) concordei e adquiri um plano vip... mas estava com receio que me cobrassem de novo quando terminasse o plano ( como o meetic fez comigo durante 3 meses e não havia maneira de cancelar o débito direto ), então perguntei ao suporte se me cobravam no final do tempo... e responderam-me que nunca fazem cobranças automáticas (acho que são os únicos... pelo que já vi aqui o easyflirt tb faz o mesmo...) então podia pagar com dinheiro, multibanco ou cartão de crédito, escolhi dinheiro ainda para ficar mais descansada e paguei no payshop, quando cheguei a casa 5 minutos depois a conta estava ativa e enviei uns 20 e-mails e tive resposta a quase todos, porque os membros base podem responder às mensagens de VIP...
resumindo... aconselho! suporte 5* é fácil de navegar no site e tem muita gente ativa.
Beijos

Prós
Tem tudo para ser o mehor

Contras
algumas pessoas estão online e não respondem, mas eu tb não respondo a quem não me interessa, portanto não sei se é um defeito ou se é feitio ;)

replies:

Avaliação: Excelente

Obrigado, parece-me bem