Avaliações deste utilizador

desilusão..

Face a tudo o que já falaram por aqui, a minha experiência é igualmente negativa. Já participei como convidada, porque recuso-me a pagar por um mau serviço.

Lamentavelmente, cada vez é mais difícil encontrar o(a) tal...

No entanto, o importante é não desistir, a pessoa certa andará por aí. Todos temos direito à felicidade, e não devíamos ter que a "comprar" para conseguir.

Eu, aproveito este desabafo, na esperança que alguém desse lado se identifique com a minha mensagem.

Sou do Porto, 34 anos, solteira, sem filhos, independente. Procuro um companheiro para relação séria para formar família num futuro próximo.

Terá que ser alguém honesto, sincero, fiel, humilde, trabalhador, de boa índole.

Entre os 30 e os 45 anos, preferência não fumador, que goste de programas calmos, como cinema, passeio na praia, restaurante, etc...

Quanto a mim sou sincera, reservada, humilde, trabalhadora, boa ouvinte, amiga, fiel. Gosto de ler, escrever, cinema q.b., estar em casa, viajar, etc.

Será que a minha cara metade está por aqui?

quem me quiser escrever contacte por aqui.

Prós
simpatia

Contras
tudo

Amore Nostrum

Sou mulher, tenho 45 anos e uma filha menor. Estou cansada da solidão, e inscrevi-me no site da Amore Nostrum em março, como convidada. Fui logo contactada e fui a uma entrevista (cobraram 10 euros) - apresentaram-me a lista de preços que achei muito cara e portanto decidi continuar como convidada. Entretanto mandei uma foto, e foi-me dito que assim teria poucas hipoteses de conhecer alguém, apesar de terem muitos candidatos que se encaixam naquilo que procuro.
Fiquei de pensar - depois de ler o que li aqui, acho que a minha relação com a Amore Nostrum não vai passar disto mesmo: o dinheiro custa muito a ganhar.
Assim sendo, e uma vez que continuo sózinha, fica aqui o meu testemunho: tenho 45 anos, sou sózinha, tenho uma filha menor, sou completamente independente, tenho curso superior, moro na zona do Porto e procuro um homem com as mesmas condições.
Deixo o meu endereço de e-mail [email protected].
Se não for sincero e não reunir as condições acima, favor não ocupar o meu tempo.

pago

Avaliação sobre Victoria Milan

pago

Prós
nenhum

Contras
pago

replies:

Avaliação: desilus�o..

liga 912491426, talvez a sorte te bata a porta... mas fumo cigarro eletrónico...

Avaliação: desilus�o..

Olá Andreia! Também eu sou da área metropolitana do Porto, tenho 45 anos e 1,70 m de altura. Sou solteiro e também procuro alguém com quem ser feliz. Se quiser, pode-me enviar mais informações para o mail: [email protected]. Boa sorte para ambos!